COPA 2014: Avião da Seleção da Espanha é atingido por raio antes de pousar em Madri

COPA 2014: Avião da Seleção da Espanha é atingido por raio antes de pousar em Madri



A fase da seleção espanhola realmente não está nada boa. Como se não bastasse a desastrosa passagem pelo Brasil durante a Copa do Mundo de 2014, a seleção não teve paz nem mesmo na volta para casa.

Durante o voo de volta para casa, o avião onde os espanhóis estavam foi atingido por um raio, assustando toda a delegação da equipe. O fato curioso aconteceu durante a aterrissagem no aeroporto Madrid-Barajas. Não houve nenhum problema maior provocado pelo fenômeno natural.

Já em solo espanhol, os jogadores deixaram o aeroporto ainda na pista de pouso por meio de vans, driblando qualquer contato com os veículos de imprensa locais, que aguardavam a chegada da delegação.

Goleada pela Holanda por um surpreendente 5 a 1 na estreia e derrotada pelo Chile por 2 a 0, a Espanha, atual campeã para não fechar a participação com derrota, venceu a Austrália por 3 a 0. A seleção foi eliminada da Copa do Mundo logo na segunda rodada. Ao lado da Austrália, companheira de grupo, foi a primeira das 32 seleções a perder todas as chances de classificação, dando adeus ao torneio precocemente.


Com informações do iG

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem