CABECEIRAS: Ônibus da Santo Antônio tem principio de incêndio e assusta passageiros

CABECEIRAS: Ônibus da Santo Antônio tem principio de incêndio e assusta passageiros


O caso ocorreu no início da tarde dessa quinta - feira (26) na Avenida Vicente de Paula Souza, Centro de Cabeceiras quando o transporte coletivo de passageiros da Empresa Santo Antônio (ESA) do Grupo Amaral chegava de Formosa e começou a sair fumaça do lado esquerdo do motorista entre os pneus traseiros do veículo.

(Foto: Byn Wanderson)
Passageiros relataram que ao perceber a fumaça saindo do ônibus, o motorista parou o veículo para verificar o que estava acontecendo e todos saíram assustados com medo. No final da tarde um mecânico da empresa estava procurando as causas que levaram o "princípio de incêndio". Porém não foi informado o que provocou o incidente.
(Foto: Byn Wanderson)
Esse é mais um incidente envolvendo o transporte coletivo que já se envolveu em acidente de trânsito na BR-020 em Formosa (Relembre), foi apreendido no Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também em Formosa por não estar em condições de trafegar (Relembre). Na ocasião o motorista do ônibus disse que a empresa foi obrigada a realizar a troca do transporte que teve a sua proibição de circulação pela AGR (Agência Goiana de Regulação). Mas pelo o que pode ser observado, o problema ainda continua.

Cabeceirenses cansados de vivem com a insegurança do transporte, estão determinados a cobrar dos vereadores e do prefeito da cidade uma solução diante do descaso que a Santo Antônio está tendo a anos com os usuários do transporte.

Recentemente prefeitos de cinco cidades mineiras (São Francisco, Chapada Gaúcha, Urucuia, Montalvania, Buritis e Pintópolis) foram até a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) no Distrito Federal, pedir do órgão que exija da Empresa Santo Antônio (ESA) melhorias no serviço de transporte de passageiros prestado a anos por ela. O presidente da ANTT, Jorge Barros informou que dará um prazo de 30 dias para que a ESA resolva a situação negativa levada até ele pelos prefeitos.Prazo esse que já está chegando ao fim (Relembre).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem