FAMOSOS: Zezé Di Camargo assume namoro com a jornalista Graciele.

FAMOSOS: Zezé Di Camargo assume namoro com a jornalista Graciele.



O sertanejo  Zezé Di Camargo assumiu a jornalista Graciele Lacerda como sua nova namorada. O cantor, que já está com a jovem há cerca de dois anos, usou o Instagram para desmentir notícias sobre a existência de três mulheres em sua vida, e confirmar a relação.

(Foto: Reprodução / Instagram)
“Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas. Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí esta ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém???", disse ele, que finalizou a publicação com a letra de uma de suas músicas: "Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós namora, fala e nó namoraaaa!!"
(Foto: Reprodução / Instagram)
O namoro de Graciele e Zezé já é assunto na imprensa especializada em celebridades há bastante tempo. A jornalista é constantemente fotografada em eventos em que o cantor está presente e até mesmo em sua companhia em lugares públicos, como o aeroporto, mas o sertanejo jamais havia assumido a relação.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem