CIDADES: Seis pessoas ficam feridas após ônibus cair de viaduto em Valparaíso de Goiás

CIDADES: Seis pessoas ficam feridas após ônibus cair de viaduto em Valparaíso de Goiás



Seis pessoas ficaram feridas depois que um ônibus caiu de um viaduto na BR-040 nesta terça-feira (27), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A informação é da TV Anhanguera.

Testemunhas disseram que o motorista perdeu o controle do veículo após ser fechado por uma carreta. A queda foi de aproximadamente 8 metros.

Cerca de 30 homens do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) participaram do trabalho de resgate às vítimas. Todos os feridos estavam dentro do coletivo, que fazia a linha entre bairros da cidade.

"[São] Seis vítimas, incluindo o motorista e a cobradora. O estado não é crítico e não há risco de morte. Houve algumas fraturas, mas nada grave", informa o Major Castro Alves. Todos os feridos foram levados para o Hospital Regional de Santa Maria, no Distrito Federal.

Por conta do acidente, parte da pista foi interditada e um engarrafamento de mais de 5 km se formou no local. A PRF disse que vai investigar as causas do acidente.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem