CABECEIRAS: Byn Wanderson é convidado a ser pré-candidato a deputado estadual

CABECEIRAS: Byn Wanderson é convidado a ser pré-candidato a deputado estadual


A redação do portal Interativa87 recebeu no início da noite de hoje (23) a informação de que o radialista Byn Wanderson foi convidado a disputar o cargo de deputado estadual na eleição de outubro desse ano para representar Cabeceiras e a classe ruralista do município. O convite teria partido do pré-candidato a deputado federal José Mário Schreiner, atual presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg).

Além do convite, Byn teria recebido a manifestação de apoio da base de Schreiner, o pré-candidato ao senado, Ronaldo Caiado (DEM) e também do sindicato rural de Cabeceiras. Ao Interativa87, o radialista confirmou a informação e disse ter ficado surpreso, assim também como foi da sua candidatura a vice - prefeito de Cabeceiras na eleição suplementar que ocorreu no dia 4 deste mês onde estava trabalhando na cobertura das convenções partidárias e recebeu o convite para ser vice. Na ocasião ele não foi eleito junto com o candidato a prefeito Bim de Oemis (PTN). Embora tenha ficado feliz por ter recebido o convite para ser lançado como pré-candidato a deputado estadual, Byn disse que irá pensar com calma, mas provavelmente não deverá ser pré-candidato para futuramente disputar a eleição, "De imediato não aceitei, estou analisando propostas para coordenação de campanha" disse.

No dia seguinte a eleição suplementar, em pronunciamento na rádio Interativa FM, Byn disse não pensar em disputar um cargo político num futuro próximo, e que isso tem que ser planejado a longo prazo e que ficou feliz com a aceitação dos cabeceirenses na sua primeira eleição.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem