BURITIS: Polícia prende suspeito de participar em homicídio.

BURITIS: Polícia prende suspeito de participar em homicídio.

Em abril desse ano um homem foi morto a facadas.

Foi preso na manhã desta segunda - feira (12), Donizete Gonçalves de Souza, de 28 anos. Ele é suspeito de ter participado do assassinato de Carlos Alessandro de Castro. O crime ocorreu no dia 24 de abril no cruzamento da avenida Minas Gerais com a rua Ouro Preto, no bairro Veredas em Buritis, no Noroeste de Minas Gerais. A vítima foi morta a facadas. Contra Donizete já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Os policiais civis de Buritis prenderam o suspeito próximo da sua residência no Bairro Veredas.

(Foto: Mais Buritis)
De acordo com a delegada Dra. Vanessa Araújo, o suspeito nega ter a participação no crime. A defesa de Donizete disse que irá recorrer a justiça para que ele possa responder o processo em liberdade.

O crime.
(Foto: Mais Buritis)
Carlos Alessandro de Castro foi morto na madrugada de quinta-feira (24), por volta das 03h30 no bairro Veredas. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado no cruzamento da avenida Minas Gerais com a rua Ouro Preto com cortes profundos no peito e pescoço provocados for facadas.

A vitima ingeria bebida alcoólica na companhia de mais três homens em uma residência localiza no bairro Veredas. Eles teriam iniciado uma briga onde Carlos acabou sendo atingido por vários golpes de faca vindo a morrer. No dia seguinte a PM localizou três homens suspeitos de cometer o crime. Ainda de acordo com a PM, eles tem envolvimento com tráfico de drogas e passagens por crimes cometidos na cidade.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem