UNAÍ: Homem cai de telhado tentando fugir da polícia e acaba sendo preso.

UNAÍ: Homem cai de telhado tentando fugir da polícia e acaba sendo preso.


Na noite de quinta – feira (3) a Polícia Militar (PM) de Unaí (MG), na região Noroeste do Estado prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a PM, o homem mora no bairro Canaã e a suspeita é que a sua casa era usada como ponto de tráfico de drogas. Diante dessa suspeita, os policiais foram até a residencia do homem, e durante a abordagem ele fugiu pelo telhado das casas vizinhas. A fuga acabou não dando certo, o telhado de uma das residências cedeu e os PMs conseguira prendê-lo.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, 65 pedras de crack e dinheiro. Os policiais encaminharam o homem para Delegacia da cidade.

(Foto: Divulgação / PM-MG)
A fuga infeliz do suspeito sob os telhados das casas, além de resultar na sua prisão, gerou prejuízo aos donos da residência que acabaram sendo ajudados por policiais em razão da família ser de baixa renda e não terem condições de concertar o estrago.

Os militares do 28º Batalhão da Policia Militar (BPM) ficaram comovidos com o relato da família e financiaram a compra das telhas e ajudaram na reforma do telhado. Eles entregaram ainda uma cesta básica para ajudá-los.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem