NOVELAS: Confira o que vai rolar na sua novela preferida nesta quarta - feira.

NOVELAS: Confira o que vai rolar na sua novela preferida nesta quarta - feira.


MALHAÇÃO
(Foto: TV Globo)
Ben cede aos encantos de Sofia. Abelardo desmascara Caetano, que finge ser um primo distante do empresário. Com a intenção de irritar o namorado, Flaviana divulga fotos de Serguei neném em uma rede social. Bárbara garante a Raissa que responderá a carta de Virgílio. Paulino pede nova ajuda a Virgílio. Zureta, Junior e Vitor tentam descobrir se Soraia é mesmo a modelo de uma revista. Giovana exige que Clara converse com Guilherme e Vitor para resolver a situação. Serguei descobre a armação de Flaviana, mas não sente raiva da namorada. Abelardo consegue fazer com que Caetano confesse sua verdadeira identidade, e aceita ajudar o ex-patrão. Bárbara dá indiretas para Virgílio. Martin e Micaela decidem manter o namoro. Fábio pede dicas para Omar para conquistar Luciana. Giovana conta para Raissa o motivo da tristeza de Guilherme. Bárbara troca cartas com Paulino acreditando que se trata de Virgílio. Sofia afirma que revelará à família que ama Ben, e o menino hesita.

MEU PEDACINHO DE CHÃO
(Foto: TV Globo)
Rodapé alerta Ferdinando para tomar cuidado com Gina. Renato ensina para as crianças na escola como fazer os exames laboratoriais. Renato comenta com Catarina sobre seu constrangimento de estar em sua casa sem a presença de Ferdinando e ela aproveita para alertá-lo que o enteado está interessado em Juliana. Rodapé deixa na mesa de Juliana a carta de amor que escreveu a pedido de Zelão. Epaminondas não gosta de saber que Renato resolveu construir seu consultório em Vila Santa Fé. Juliana se surpreende ao ver a carta que Rodapé deixou em sua mesa.



ALÉM DO HORIZONTE
(Foto: TV Globo)
Priscila fica tensa com o exercício proposto por Vânia para ela e Marcelo. Kléber manda Edu levar a substância para seu galpão. Marcelo e Priscila discutem. LC se enfurece com a notícia do roubo da carga, e Lili tenta conter a satisfação. Heloísa decide contar para Priscila que Lili pode estar correndo perigo. Jorge é demitido, e Álvaro comemora. Nilson convida Pâmela para tomar sorvete. Edu contata LC e Tereza para negociar a carga roubada. Celina pede para Kléber ajudar Tapiré. Matias tenta beijar Celina. Kléber se aproxima de Keila. Fernanda avisa a Inês que Jorge foi demitido. Edu leva LC, Tereza e seus capangas até o local onde escondeu a caixa com a substância. Walmor cai na lama gulosa, e LC se recusa a ajudá-lo. Inês fica arrasada ao saber o motivo da demissão de Jorge. Nilson conta para Fátima que está apaixonado por Pâmela. LC encontra a caixa com a substância e pergunta se Edu quer assumir o lugar de Kléber.

CHIQUITITAS
(Foto: SBT)
Junior indica Carol para ser diretora do orfanato, mas José Ricardo diz que não acha uma boa ideia. Mili conta para Mosca de um sonho que teve sobre sua infância. Cris descobre que haverá um novo show de Tomás Ferraz, o primeiro na linha sertanejo universitário. A menina diz para Vivi que fará de tudo para comparecer ao evento, mesmo sendo no mesmo dia do casamento do Junior. Beto pede para Tobias, que finge ser Tomás Ferraz, ir ao orfanato antes do show para cantar uma música. Tomás diz que não irá, mas seu novo empresário gosta da ideia e acha que isso pode servir de marketing para o cantor. Oscar alerta a filha, Maria Cecília, de que ela sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) e que ela deveria procurar ajuda. Valentina diz para Miguel que além de Mili, Bia também pode ser filha dele com Gabriela. Marcelo (Paulo Goulart Filho), empresário de Tomás Ferraz, vai ao orfanato com um fotógrafo e leva Tomás Ferraz e toda equipe de show do rapaz. Maria Cecília engorda e o vestido fica apertado na véspera do casamento. Tomás Ferraz faz um pequeno show de amostra da nova turnê no pátio do orfanato. Todos se juntam e tiram a foto oficial para o site do cantor português, que na verdade é Tobias. Erica paquera Fernando no orfanato. Tobias entra em nova paranoia ao ver ele mesmo no espelho. Vestido de Tomás Ferraz, ele se vê como Tobias no espelho e conversa com ele mesmo, devido a sua dupla personalidade.

EM FAMÍLIA
(Foto: TV Globo)
Juliana seduz Jairo e o convence a voltar para casa. Cadu reclama que Clara não tem dado atenção a Ivan. Alice sofre ao saber que é filha de um abuso. Selma demonstra para Laerte e Verônica a vontade de morar na casa de repouso onde Neidinha trabalha. Alice diz a Luiza que gostaria de conhecer o homem que violentou sua mãe. Luiza pergunta a Clara se ela está mesmo dividida entre Cadu e Marina. Chica pede que Laerte tenha cuidado ao se aproximar de Luiza. Shirley doa vários instrumentos para o galpão. Alice procura Neidinha na casa de repouso.

"Os resumos de novelas foram extraídos dos sites de cada novela e pode haver alterações nas cenas devido a eventuais cortes ou mudanças feitas pelos autores".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem