HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para o seu signo nesta quarta - feira.

HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para o seu signo nesta quarta - feira.



ÁRIES
No trabalho, ouça sua intuição, que estará mais afiada. Algumas mudanças vão marcar o ambiente profissional, mas elas têm tudo para serem positivas. Mesmo assim, trabalhar a sós será a melhor pedida. Que tal sair da rotina e ir a um lugar diferente?

Cor: azul.

TOURO
Ouça a sua intuição no trabalho. Formar parcerias e alianças com os colegas vai ser a melhor maneira de dar conta das tarefas. Há chances de conseguir uma grana extra: coloque as mãos na massa! Um pouco de aventura ajuda a sair da mesmice.

Cor: pink.

GÊMEOS
No trabalho, preste atenção em seu sexto sentido, pois pode se sair melhor do que espera. Quanto mais se empenhar no que faz, melhores serão os resultados, portanto, coloque as mãos na massa. Bom momento fazer as pazes com quem brigou.

Cor: vermelho.

CÂNCER
Hoje, você pode se sair muito bem. Além de contar com a sorte, também estará com seu sexto sentido aguçado. Ouça sua intuição e faça uma fezinha. Há boas chances de conseguir uma grana extra. Só evite gastar o que ainda não ganhou.

Cor: vinho.

LEÃO
No trabalho, você vai se dar bem se trabalha em casa ou com produtos voltados para o lar. Com um astral de cooperação mútua e muita diplomacia, poderá se entender bem tanto com os colegas de trabalho quanto com os seus clientes.

Cor: pink.

VIRGEM
No trabalho, vai ser mais fácil se expressar nesta fase. Aproveite para mostrar as suas ideias e ouça a sua intuição. Tarefas que exigem atenção aos detalhes e rapidez de raciocínio serão feitas com mais facilidade. Coloque tudo em dia!

Cor: preto.

LIBRA
No trabalho, ouça mais a sua intuição e vai aumentar suas chances de ganhar uma grana extra. Se estava pensando em pedir um aumento, esse é o momento de tocar no assunto. Mas faça isso com diplomacia, mostre jogo de cintura.

Cor: rosa.

ESCORPIÃO
Ótimas energias agitam o trabalho e você saberá como explorar as oportunidades que surgirem. Se ouvir sua intuição, vai se sair ainda melhor. A diplomacia pode ser uma arma valiosa no serviço. Magnetismo em alta: aproveite!

Cor: marrom.

SAGITÁRIO
Se ouvir a sua intuição, pode descobrir um segredo. As coisas vão correr bem no trabalho, desde que não chame muita atenção e procure cuidar das suas tarefas a sós. É que nem todo mundo merece confiança, certo?

Cor: branco.

CAPRICÓRNIO
É hora de ouvir a sua intuição e correr atrás dos seus sonhos, por mais distantes que eles pareçam. Se puder trabalhar em equipe, vai alcançar resultados mais positivos. Passeio ou programa com os amigos vai animar o seu dia.

Cor: verde.

AQUÁRIO
No trabalho, ouça a sua intuição e tudo vai correr bem. Sua atenção vai se voltar para a carreira e é hora de ir atrás dos seus objetivos, mesmo dos mais ambiciosos. Pode conquistar o apoio dos superiores e até descolar uma promoção.

Cor: rosa.

PEIXES
Bom humor e otimismo ajudam a trabalhar melhor em equipe, e isso você tem de sobra. Ouça a sua intuição e as coisas vão correr melhor do que imagina. Bom momento para enxergar as coisas de maneira ampla e aumentar seus conhecimentos.

Cor: vermelho.

Fonte: João Bidu, Astrólogo

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem