MÚSICA: Luan Santana lança clipe de Cê Topa gravado em uma instituição que abriga cães.

MÚSICA: Luan Santana lança clipe de Cê Topa gravado em uma instituição que abriga cães.


O cantor Luan Santana lançou hoje (9), o clipe da música “Cê Topa”. A faixa é um dos destaques de seu DVD mais recente “O Nosso Tempo é Hoje”, gravado em Itu (SP). Fugindo completamente do padrão para um videoclipe romântico, o sertanejo decidiu usar sua popularidade para promover e ajudar a Associação MaxMello de Amparo à Vida Animal. Com sede em Ibiuna (SP), a associação resgata e cuida de animais que sofreram maus tratos.



O próprio artista teve a ideia de gravar o clipe na MaxMello, após conhecer o trabalho deles na internet. “Ele nos disse que viu o vídeo ‘Faça Um Carinho’, se sensibilizou e decidiu nos ajudar”, diz o responsável Francisco Carlos Barbosa, que mantém o local ao lado de sua esposa, Sandra. No vídeo “Faça Um Carinho”, a MaxMello levou a cadelinha Pat ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). Lá, eles incentivaram todos que passavam a fazer carinho no animal, exibindo uma placa que dizia “A Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre para ela o lado bom, faça um carinho”.



Francisco ficou surpreso quando soube que Luan Santana queria gravar o clipe em sua instituição e feliz com a postura do cantor no local. “Quando ligaram, nós pensamos que era uma brincadeira. Foi maravilhoso, ele passou um dia inteiro com a gente, brincou com os cachorrinhos, só faltou rolar no chão com eles”, brinca. “Percebemos que até para o Luan foi especial, pois ele demonstrou muito amor pelos animais quando esteve aqui. Ficamos felizes, porque sempre que pode ele fala da nossa associação, do nosso serviço e das nossas dificuldades”, completa.

Fonte: Portal Sucesso.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem