CABECEIRAS: Serrinha contabiliza mais de 25 acidentes entre 2013 e 2014.

CABECEIRAS: Serrinha contabiliza mais de 25 acidentes entre 2013 e 2014.


(Foto: Divulgação / PM-GO)
Mais um acidente de trânsito foi registrado na GO-346 entre as comunidades Lagoa e Cabeceira da Mata, a cerca de 16 quilômetros do centro de Cabeceiras. O local já é bastante conhecido e segundo levantamento parcial da Polícia Militar (PM) de Cabeceiras, desde 2013 até o início deste mês já foram registrados 30 acidentes que resultaram em 10 feridos e 3 mortes.

O mais recente sem vítima fatal ocorreu na terça - feira (1º). Uma carreta que transporta grãos para uma fazenda do município tombou em um dos lados da rodovia. De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 14h. No veículo estava apenas o motorista que foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal onde foi medicado e recebeu alta em seguida.

Até esta quarta - feira (2) a carreta continuava no local.

(Foto: Bruno Soares)
Acidente com morte.
O mais recente acidente na serrinha que tirou a vida de uma pessoa ocorreu em fevereiro deste ano. O motorista de uma caminhonete D-20 de cor preta perdeu o controle da direção provocando saída de pista e caindo em uma ribanceira onde morreu na hora. Chovia muito no momento do acidente (Relembre).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem