FORMOSA: Sapejus inaugura nova sede da Regional Nordeste nesta quinta-feira

FORMOSA: Sapejus inaugura nova sede da Regional Nordeste nesta quinta-feira



O secretário de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (Sapejus), Edemundo Dias de Oliveira Filho, deverá inaugurar nesta quinta-feira (13), às 10h, a nova sede da Gerência da Regional Prisional Nordeste, na cidade de Formosa (GO), Entorno do DF. O evento será realizado na Rua Comunitária nº 15, Setor Lagoa dos Santos. Ainda pela manhã, Edemundo Dias vai inaugurar também o Posto de Saúde na Casa de Prisão Provisória (CPP) da cidade. Estarão presentes nas solenidades o prefeito da cidade, Itamar Sebastião Barreto e representantes do Poder Judiciário, Ministério Público e sociedade civil organizada.

A nova sede está instalada num prédio concedido pela prefeitura. Ele foi completamente reformado por meio da parceria entre a Sapejus, a administração municipal e servidores. De acordo com o gerente da Regional Nordeste, Wolney Vitor Dias, a nova sede conta com uma estrutura operacional e administrativa que vai atender a demanda da região. No local ainda foi instalada a sede do Grupo de Operações Regionais (Gore). “Para nós esta inauguração é uma concretização de tudo aquilo em que acreditamos. Teremos o suporte necessário para todas as nossas demandas, comemora Wolney Dias.

Posto de Saúde
O Posto de Saúde, que também será inaugurado nesta quinta-feira, vai funcionar na Casa de Prisão Provisória (CPP) e contará com sete profissionais da área da saúde da Sapejus: médico, assistente social, psicóloga, odontóloga, auxiliar de odontologia, enfermeira e técnica de enfermagem. Serão atendidos no local os 160 presos provisórios da CPP e os 115 reeducandos do regime fechado do Centro de Inserção Social (CIS) de Luziânia.

Fonte: Goiás Agora

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem