CIDADES: Prefeito é encontrado em prostíbulo durante operação da Polícia Civil em Goiás.

CIDADES: Prefeito é encontrado em prostíbulo durante operação da Polícia Civil em Goiás.


A Polícia Civil (PC) de Inhumas, a cerca de 48 quilômetros da Capital, realizou na noite desta quinta - feira (27), uma operação na região mapeando bares e prostíbulos suspeitos de tráfico de drogas. Enquanto fiscalizavam um estabelecimento localizado na GO 070, por volta das 02h00 da madrugada, os agentes surpreenderam o Prefeito de Itauçú, Moacir Dias Barbosa (PT), na companhia da Diretora Municipal do CAIS, cujo o nome não foi revelado, dentro de um veículo da Receita Federal que estava à disposição da Prefeitura.

De acordo com o delegado Humberto Teófilo, os dois foram presos e levados para a delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados. O veículo oficial foi apreendido. “Infelizmente, nós saímos para prender traficantes e assaltantes e deparamos com um prefeito em um carro oficial dentro de uma casa de prostituição,” lamenta.

A PC  vai encaminhar o processo para o Ministério Público Federal (MPF), o que pode garantir para o prefeito a perda do mandato e suspensão de direitos públicos por utilizar o veículo de forma indevida. Em sua defesa, o prefeito Moacir afirma que parou no local para comprar uma água, porém na falta comprou uma cerveja. O delegado Humberto ainda revela que algumas garotas de programa que trabalham no local contaram que o prefeito de Itauçu é frequentador do local.

Da redação, com informações do DM e Portal 730.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem