CABECEIRAS: Dia 04 de maio terá novas eleições, disse ex-prefeito Antônio Cardoso. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » CABECEIRAS: Dia 04 de maio terá novas eleições, disse ex-prefeito Antônio Cardoso.

CABECEIRAS: Dia 04 de maio terá novas eleições, disse ex-prefeito Antônio Cardoso.

Publicado por Bruno Soares na quarta-feira, 19 de março de 2014 | 20:54


O imbróglio político em Cabeceiras pode estar chegando ao fim? Pelo menos foi o que o ex-prefeito e provável pré-candidato Antônio Cardoso (PSL) deixou a entender na tarde desta quarta – feira (19) quando deu o seu segundo pronunciamento na rádio Interativa FM (Veja o primeiro). De acordo com Antônio, os eleitores do município irão às urnas para votar em um novo prefeito no dia 4 de maio desse ano. Em seu pronunciamento, ele disse que a informação chegou para ele nesta tarde através de uma ligação telefônica do advogado Barnabé Artur. Segundo o ex-prefeito, o advogado foi informado pelo assessor da presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) que a corte definiu nesta terça – feira (18) a data para a eleição suplementar em Cabeceiras. Ouça o pronunciamento.
A decisão está prevista para ser publicada no Diário da Justiça Eletrônico do TRE-GO nesta quinta – feira (20). O documento no qual informa a data da nova eleição já está disponível no site do TRE-GO.

Mais cedo no programa Alô Cabeceiras, o apresentador Byn Wanderson conversou ao vivo por telefone com o consultor político e estudioso do Direito, Amauri Pinho que vem acompanhando de perto o processo eleitoral contra o prefeito e vice-prefeito cassados Nadir de Paiva e Bim de Oemis. Amauri disse que Nadir e Bim teriam uma grande possibilidade de conseguir uma liminar no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para retornar aos cargos, e que isso poderia acontecer na próxima semana. Ele contou também que para esse ano, seria difícil o TRE-GO realizar nova eleição no município, levando em conta que é ano de eleições (presidente da república, deputados federais e estaduais, senadores e governadores).Ouça abaixo.

Embora o TRE-GO tenha divulgado a data da nova eleição, dia 4 de maio, o recurso eleitoral interposto por Nadir de Paiva e Bim de Oemis ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) tramita normalmente, o que poderá ainda ceder uma liminar ao prefeito e vice-prefeito para retornarem aos respectivos cargos. Caso isso aconteça, a data divulgada da nova eleição é cancelada, até que o TSE julgue os processos podendo ou não absolver os recorrentes. Nesta noite Amaurí Pinho publicou em seu perfil na rede social uma nota de esclarecimento sobre o que ele havia falado ao vivo na Interativa. Veja abaixo.
Foto: Reprodução / Facebook

Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso