CABECEIRAS: Após quase dois meses parado, caminhão - caçamba é utilizado.

CABECEIRAS: Após quase dois meses parado, caminhão - caçamba é utilizado.


Foto enviada via WhatsApp
Na sexta – feira (28), o Interativa87 recebeu via WhatsApp (61 9999 8879) fotos do caminhão caçamba (basculante) em seu primeiro uso após sua chegada ao município no dia 27 de janeiro. Ele ficou parado na garagem municipal durante um mês por falta do combustível, óleo diesel S-10 que não tem nos postos de Cabeceiras.

Esse combustível ainda não existe nas bombas desses postos. Segundo informações enviadas ao Interativa87, o diesel que abasteceu o caminhão foi feito a partir de troca, pequenos produtores rurais que precisavam de serviços nas estradas que chegam até a sua propriedade rural ofereceu o diesel S-10 em troca do diesel tradicional.

A reportagem do Interativa87 entrou em contato com o secretário de transportes e obras, Waith Souza para confirmar a informação. Ele não confirmou, apenas disse que a prefeitura ainda continua enfrentando dificuldades para abastecer o caminhão. Waith disse ainda que essa semana o caminhão trabalhou com retirada de entulhos e transportou cascalho para as obras de construção dos Postos de Saúde da Família (PSF).

Cabeceiras conta com dois postos de combustíveis em funcionamento e um terceiro está sendo construído as margens da GO-346, a 5 quilômetros do centro da cidade com previsão de ser inaugurado dentro de três meses.

Os dois postos em atividade não tem o diesel S-10 que o caminhão recebido pela prefeitura usa. No dia 12 do mês passado, o Interativa87 conversou com os donos desses postos, em resposta o proprietário do Posto Cabeceiras na saída da cidade informou que está passando por reformas e que estará instalando uma bomba com esse tipo de óleo em um futuro próximo. Já o dono do Posto Inácios, Lázaro, localizado na região central, contou que o posto passará por reformas e até julho deste ano, terá o diesel S-10 (Leia mais).

"Seja você o repórter Interativa, o fato aconteceu e você estava próximo, envie através do WhatsApp fotos e vídeos. Adicione a Interativa, 61 9999 8879 e veja o seu conteúdo publicado aqui no portal de noticias de Cabeceiras e região".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem