FUTEBOL: Após derrota para o Santa Maria, Junior Pezão deixa o comando do Formosa - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » FUTEBOL: Após derrota para o Santa Maria, Junior Pezão deixa o comando do Formosa

FUTEBOL: Após derrota para o Santa Maria, Junior Pezão deixa o comando do Formosa

Publicado por Redação na quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 | 11:30


A crise do Formosa só aumenta, ocupando a ultima colocação do campeonato brasiliense, a equipe teve uma baixa na manhã de hoje. Após derrota na tarde desta quarta – feira (12) para o Santa Maria pelo placar de 3 a 2 em partida válida pela quinta rodada, o técnico Junior Pezão deixou o cargo de treinador da equipe.

Segundo informações do “Esporte Candango”, o treinador se reuniu nesta manhã com a direção do clube e a rescisão do contrato ocorreu tranquila em comum acordo.

Cacildo Cassiano, presidente do Formosa disse que ambas as partes entraram em concordância e decidiram pela saída do técnico. “Nós sentamos e conversamos. Ele (Pezão) entendeu que a melhor solução era deixar a equipe e nós entendemos e aceitamos prontamente. Quando se monta um grupo e os resultados não vêm, é normal que isso aconteça”, afirmou.

Ainda segundo publicação do Esporte Candango, o treinador tinha um alto salário, que foi confirmada pelo dirigente, porém, ele ressaltou que os valores não eram pagos pelo clube, e sim por patrocinadores. “O fator salário não nos diz respeito, pois não eram pagos por nós”, garante. Cassiano confirmou também a provável saída do goleiro Lauro, no entanto, esse assunto ainda será tratado pela diretoria.

Júnior Pezão diz ter deixado o Formosa de cabeça erguida, além de não ter ressentimentos. Ele enfatizou que a vida do treinador no futebol brasileiro é inconstante e afirmou que vai torcer pelo clube. “Saio, mas que fique bem claro, o grupo é bom, o presidente é um homem honesto e trabalhador, mas o meu trabalho não encaixou. Todo treinador no Brasil atua interinamente, basta que os resultados não apareçam para ocorrer mudanças”, finalizou.

Quem assume o comando de forma interina no próximo jogo contra o Unaí em Minas Gerais é o diretor de futebol, Heli Carlos. A partida será no domingo (16) no estádio Frei Norberto às 16h.

Outra baixa que poderá ocorrer nos próximos dias na equipe é o goleiro Lauro. A informação é do Clube do Esporte DF.
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso