FORMOSA: Acidente com ônibus escolar causa pânico e deixa crianças feridas no Distrito Bezerra

FORMOSA: Acidente com ônibus escolar causa pânico e deixa crianças feridas no Distrito Bezerra

Atualizada na quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014 | 13:27


Um ônibus escolar que realiza o transporte dos alunos da zona rural para escolas do Distrito Bezerra no município de Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal acabou saindo da pista e tombando, causando pânico e ferimentos nas crianças que estavam no veículo.
Foto: Nossa Brasil FM
De acordo com o Sargento Alvino, da Polícia Militar (PM) no Distrito Bezerra, o acidente ocorreu por volta das 07h30 na GO - 468 já no perímetro urbano. O ônibus transportava 30 alunos que felizmente não sofreram ferimentos graves . O acidente de acordo com o Sargento, aconteceu porque o motorista do ônibus, para evitar uma colisão frontal com um carro que tentava ultrapassar uma carreta no sentido contrário, realizou uma manobra de emergência para o acostamento, mas como é estreito, o veículo acabou batendo no meio fio e tombando as margens da rodovia, evitando um acidente mais grave.
Foto: Nossa Brasil FM
Foto: Nossa Brasil FM
As crianças foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros que encaminharam as que tiveram escoriações para receberem atendimento médico no Hospital de Formosa.

Ainda de acordo com o Sargento, o local onde o carro de passeio tentava ultrapassar uma carreta é proibido. O motorista fugiu sem prestar socorro e ainda segundo Alvino, ele já foi identificado pela polícia após relatos de testemunhas. Ele continua foragido.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem