CIDADES: Suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos é preso

CIDADES: Suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos é preso

Vítima teria engravidado do pai e abortado depois de tomar medicação abortiva dada pelo homem


Suspeito de estuprar a própria filha de 15 anos, Maciel Pereira de Jesus, de 44 anos foi apresentado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente ( DPCA) na manhã desta sexta - feira (28). A informação é do jornal "O Hoje".

De acordo com a polícia, a vítima engravidou do pai e abortou depois de tomar remédios para esse fim dado pelo homem.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Renata Vieira, o suspeito foi preso na quinta-feira (27), na residência dele, localizada no setor Residencial Santa Fé, em Goiânia. Ele negou o crime, mesmo após a confirmação do laudo de que houve conjunção carnal.

A delegada informou que a menina morava em Luziânia. Entorno do DF e teria se mudado para a casa do pai na capital, para trabalhar, em agosto de 2013. Em outubro, segundo ela, os abusos começaram. “Ele sempre falava que se ela contasse a violência para alguém, o homem mataria a mãe da vítima”, disse a delegada.

Para polícia a menina disse que chegou a engravidar, mas foi obrigada a tomar remédios abortivos. “Depois disso, a adolescente ficou com medo e contou o caso para uma tia. Essa tia entrou em contato com a mãe da vítima e relatou os abusos”, informou. A mãe da menina denunciou o fato em janeiro deste ano e na época foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito.

Maciel já tem quatro passagens pelo mesmo crime, todos cometidos em Luziânia. Um deles foi com uma criança de sete anos. O suspeito já foi condenado por um dos abusos e chegou a ficar preso por três anos. Maciel foi autuado por estupro e se confirmado o aborto, pode responder pelo crime. Ele foi levado à Casa de Prisão Provisória (CPP).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem