CABECEIRAS: Pastor Marozan Brasileiro faz balanço dos trabalhos durante o seu primeiro ano.

CABECEIRAS: Pastor Marozan Brasileiro faz balanço dos trabalhos durante o seu primeiro ano.



Pastor Marozam
No dia 15 de março desse ano, o Pastor Marozam Brasileiro completará um ano que tomou posse na Igreja Assembleia de Deus Madureira em Cabeceiras (GO). Durante esse tempo, Marozam continuou o projeto iniciado pelo seu antecessor, Pastor Edivino Dias com o programa de rádio “Mensagem de Esperança” que vai ao ar de segunda a sexta – feira das 12h00 às 13h00 na Interativa FM. O pastor é bem querido na cidade e tem levado a sério a construção da nova igreja, onde arregaçou as mangas e colocou a mão na massa.

Próximo de completar um ano na igreja da cidade, Pastor Marozam fez um balanço do seu primeiro. Veja abaixo.

Sou o pastor MAROZAM DE SOUSA BRASILEIRO, natural de Formosa- GO, 43 anos de idade, casado com a missionária ELIESIA MARQUES DE ARAUJO BRASILEIRO, tenho três filhos, um rapaz e duas moças, todos servem ao senhor. Sou pastor a mais de 20 anos, estou pastoreando a décima segunda igreja no campo de Formosa, onde tenho dedicado a minha vida e adquirido uma experiência vasta na obra de Deus. Isso tenho feito com muito afinco e com muito carinho. Atualmente estou na cidade de CABECEIRAS – GO desde o dia 15 de Março de 2013 onde recebi a posse dessa magna igreja substituindo o meu nobre colega de ministério e meu amigo pessoal o Pastor EDIVINO DIAS PEREIRA.

Da data acima citada até o presente momento já temos feito algumas coisas em beneficio do crescimento da obra de Deus. Fizemos uma mudança no interior do templo o qual a entrada era pela lateral, agora entrando pela frente da mesma, colocamos os blindex nas portas e janelas, ouve uma ampliação no som, colocamos alarmes e reformamos a congregação do povoado LAGOA onde o dirigente atual é o Diácono JOSE NILTON E SUA ESPOSA WIARA os mesmos estão fazendo crescer o numero de fieis através das orações e Evangelismo.

Empossamos o pastor JOSE INÔ DE LIMA E SUA ESPOSA LUCITA FRANCISCO na congregação do setor ENIS MACHADO onde os mesmos estão ganhando novos fieis para Jesus.

Também empossamos o Presbítero LUCIMAR e sua esposa MARIA APARECIDA que vieram de Formosa, para o Distrito da Vila Serrana município de Buritis – MG e o Diácono ANTONIO SILVESTRE DE LIMA e sua esposa MARIA MARTA PEREIRA LIMA no Assentamento P.A. União município de Buritis – MG onde eles estão fazendo um grande trabalho, aglomerando um grande numero de fieis.

Empossamos o Diacono DELMIM e sua esposa MARIA INOCENCIO (Nonete) no Assentamento P.A. Palmeira Gado Bravo onde já possui um numero de mais de 30 pessoas na congregação que foi ampliada pelo presbítero SEBASTIÃO XAVIER (Tião tapeceiro) o qual fez um grande trabalho nesse assentamento e na Vila Cordeiro.

Já realizamos três confraternizações o ano passado bem como: II- CONJOEC.( confraternização de jovens evangélicos em cabeceiras) e o I- CONCRIC,(Confraternização de crianças em cabeceiras) e o II- CONSEC (confraternização de senhoras em cabeceiras) e também realizamos uma grande cruzada evangelística de milagres com o apostolo Anton Winggis dos Estados Unidos- USA. Onde muitas pessoas foram curadas. Efetuamos dois batismos em águas batizando mais de dez pessoas onde uma boa parte deles era dependente químico e hoje estão libertos e pregando a palavra de DEUS.

JÁ em 2014 formamos uma nova diretoria na igreja onde todos estão trabalhando com metas e convictos que alcançaremos em nome de Jesus. Onde uma delas é: conquistar mais de 400 almas pra Jesus resgatando pessoas dependentes químicos e rejeitadas pela sociedade, pois os mesmos têm uma importância pra DEUS muito grande.

E Esse ano vamos realizar O III- CONJOEC.( confraternização de jovens evangélicos em cabeceiras) e queremos reunir mais de oitocentas pessoas nesse evento o qual você é o nosso convidado especial desde agora. Como vocês estão vendo nas fotos a igreja sempre lotada, essa é uma prova nítida da aprovação de Deus da nossa estada aqui em CABECEIRAS.

Quero aqui agradecer a Deus e o ministério desta querida igreja e cada um dos membros e novos convertidos e congregados por nos receber e nos ajudar em mutirões onde nós também colocamos a mão na massa afim de ver a obra crescer, e o nosso pastor presidente: Pastor MARCOS VIEIRA HENRIQUE e sua digníssima esposa Prª e Drª SÔNIA HENRIQUE pelo carinho e consideração por mim e minha família e a igreja aqui em cabeceiras.

Que Deus vos abençoe a todos quantos tiver acesso a esse Site e esse comentário e ao nosso nobre amigo BIM WANDERSON, BRUNO SOARES e os demais colegas da Interativa FM e o meu parceiro de todos os dias WANDER DIAS pelo companheirismo.

OBS: OS NOSSOS CULTOS SÃO: TERÇA ENSINO DA PALAVRA, QUARTA NAS CONGREGAÇÕES, QUINTA DE LIBERTAÇÃO E MILAGRES, SEXTA NOS LARES SABADO E DOMINGO COM OS DEPARTAMENTOS.
Venha nos visitar você também!!!!

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem