PLANALTINA: Confronto entre polícia e bandido termina com a morte de dois bandidos.

PLANALTINA: Confronto entre polícia e bandido termina com a morte de dois bandidos.


Uma perseguição policial resultou na morte de dois bandidos na tarde desta quinta – feira (9) por volta das 12h40 em Planaltina (GO), Entorno do Distrito Federal.

Bandidos morrem em troca de tiros.
Foto: Divulgação / PM-GO
Segundo informações da Polícia Militar (PM) do 21° BPM de Planaltina, três homens armados renderam a vítima quando saia de casa junto com os três filhos menores no carro da família. O homem que tem 30 anos de idade relatou aos policiais militares que um dos ladrões apontou a arma de fogo contra a sua cabeça anunciando o roubo. A vítima ainda implorou para que os bandidos o deixasse tirar as crianças de dentro do carro, o que teria ocorrido posteriormente.

A perseguição ao veículo Fiat Pálio de cor prata com os três ladrões começou quando uma equipe da PM fazia patrulhamento na região e foi informada por outra equipe sobre o ocorrido. O carro seguia em direção ao Distrito Federal e a perseguição só terminou quando o condutor do Pálio perdeu o controle da direção e acabou caindo em um mata-burro. A partir daí começou um confronto entre bandido e policia onde dois ladrões acabaram sendo atingidos na troca de tiros.

Ainda segundo a polícia, os dois atingidos pelos disparos foram socorridos e levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreu. O terceiro bandido conseguiu fugir pelo matagal. Um policial foi atingido, mas sem gravidade, pois o mesmo foi protegido pelo colete a prova de balas, ele recebeu atendimento médico devido sentir mal estar e vômito.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Planaltina. As vítimas não se machucaram.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. A policia tem que ser respeitada!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A população tem que cooperar com o combate ao crime nessa cidade. O prefeito Elis Reis precisa ver a questão dessa "cadeia" que representa um risco para os moradores de Planaltina GO. Cadê o presidio de segurança máxima? O que o governador tem em mente sobre a segurança no entorno de Brasília.? Sabemos que a câmara e o senado federal tem uma maior parte da culpa nisso. A maioria dos parlamentares tem conivência com o crime não votam leis enérgicas, isso têm ocasionado muitas mortes de pessoas inocentes. Dai temos a impressão de quem estar cometendo homicídios são aqueles políticos que insistem em se esconder atrás do velho código penal. Na minha opinião eles deveriam responder por crime de omissão, já que "eles" colaboram com vários tipos de crime contra a população brasileira, não votando leis que proteja a vida humana, esses sim deve responder, é preciso criar um código de ética mais pesado para essa turma.Valeuuuu redação pelo espaço! Abraços!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem