MÚSICA: João Carreiro & Capataz não farão mais shows em 2014; futuro da dupla é incerto.

MÚSICA: João Carreiro & Capataz não farão mais shows em 2014; futuro da dupla é incerto.


João Carreiro. Foto: Divulgação
João Carreiro & Capataz não fará shows neste ano e o destino da dupla para 2015 ainda é incerto. A notícia correu na manhã desta quarta – feira (8) em vários portais destinados ao gênero sertanejo. A saúde do Carreiro é citada como a principal motivação para que a dupla desse uma pausa em 2014.

Há três meses, Carreiro vem passando por um tratamento contra depressão e tratando um problema nas cordas vocais. E, durante 2014, estará focado em sua saúde.

O empresário Léo dos Reis fechou o escritório que cuida da carreira da dupla, alegando que eles não farão shows em 2014. Desde o ano passado, os sertanejos já haviam decidido diminuir o ritmo de shows, principalmente, por problemas de saúde enfrentados por João Carreiro.

A dupla tem 12 anos de carreira e fizeram um sertanejo voltado para as raízes. João Carreiro & Capataz tem entre seus maiores sucessos “É Pra Cabá” e “Prefácio” (assista abaixo). A decisão definitiva sobre o destino da dupla só será tomada ao final desse tratamento. Capataz que presta toda sua solidariedade ao amigo e parceiro de dupla afirmou que vai continuar na música.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem