FUTEBOL: Ônibus do Formosa é sequestrado e a equipe não estreia no candangão por falta das chuteiras.

FUTEBOL: Ônibus do Formosa é sequestrado e a equipe não estreia no candangão por falta das chuteiras.


Foto: Reprodução / TV Globo
No ultimo sábado (18) o Formosa iria estrear no Campeonato Brasiliense “Candangão 2014”, mas um imprevisto aconteceu, e a equipe goiana não jogou a partida contra o Brasília. O jogo estava previsto para começar às 10h. Todos os jogadores estavam em campo, quase prontos para jogar, bom, “quase prontos” se não fosse um detalhe crucial, as chuteiras.

Uma das principais ferramentas de trabalho do time simplesmente sumiram do nada. Os jogadores chegaram ao Estádio Elmo Serejo “Serejão” uniformizados, porém, sem as chuteiras. O arbitro da partida esperou por 1h até que o problema das chuteiras fosse resolvido, mas uma nova remessa do assessório que foi adquirida as pressas não chegou a tempo do apito final e o Formosa acabou perdendo a partida de estréia por W.O. O presidente do time, Cacilo Cassiano informou que entrará na Justiça para que o jogo entre Brasília e Formosa seja remarcado.

Mas, e as chuteiras, onde foram parar?
O mistério começou a ser desvendado na madrugada de domingo (19) quando o motorista do ônibus, Charles Amancio, apareceu com o veículo. Segundo informou o presidente, o homem teria sido sequestrado.

Na última sexta-feira (17), à noite, depois de deixar os jogadores, Charles teria sido abordado, em frente ao Kingstown Hotel, em Taguatinga, por dois homens armados. Eles sequestraram o motorista, o obrigaram a beber cachaça e levaram o ônibus do Formosa. Cacildo contou ainda que Charles acordou hoje, em Águas Lindas de Goiás, desnorteado e seguiu para casa, em Formosa. Uma mulher, que seria sogra de um dos acusados, ouviu a notícia sobre o roubo das chuteiras e encontrou, em casa, três pares delas, além de bolas, coletes de treino e outros materiais. Ela, então, entrou em contato com a Polícia Militar (PM) de Formosa, que foi até a casa. O homem, entretanto, havia fugido.
Charles com uma das poucas chuteiras encontradas: ônibus da equipe (ao fundo) está intacto.
Foto: Super Esportes
Amancio prestará depoimento ao delegado da 12ª DP (Taguatinga) na manhã desta segunda-feira. Só então a polícia abrirá inquérito.

Os bandidos levaram um cheque de R$ 400, R$ 100 em espécie e parte do material do time. As chuteiras foram recuperadas.


Com informações do Super Esportes.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem