ESPORTES: Telexfree empresa suspeita de pirâmide financeira no Brasil assina contrato com o Botafogo. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » ESPORTES: Telexfree empresa suspeita de pirâmide financeira no Brasil assina contrato com o Botafogo.

ESPORTES: Telexfree empresa suspeita de pirâmide financeira no Brasil assina contrato com o Botafogo.

Publicado por Redação na quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 | 10:12



Com as operações suspensas no Brasil pela Justiça do Acre por suspeita de ser uma pirâmide financeira, a Telexfree vai patrocinar o clube carioca Botafogo. A empresa fez o anuncio na madrugada desta quinta – feira (9).

A Telexfree divulgou a informação em um vídeo na rede social de que assinou o contrato com o clube carioca nesta madrugada. A empresa no Brasil está bloqueada, mas o diretor de marketing, Carlos Costa ressalta que trata-se de um negócio feito pela Telexfree dos Estados Unidos e que não tem "nada a ver com o Brasil". "Todo o pagamento foi feito nos Estados Unidos".

De acordo com Carlos Costa, o patrocínio vale para todas as competições do Botafogo, como campeonato carioca, Brasileiro e Copa do Brasil. E inclui ainda a Libertadores, cujo primeiro jogo será em 29 de janeiro no Equador.

Participaram da assinatura do contrato, que teria ocorrido em Miami, Ayrton Mandarino, diretor comercial do clube, Joana Prado, diretora jurídica, James Merrill, presidente da Telexfree, e Carlos Wanzeler, apresentado como diretor de Tecnologia.
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE


Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso