CABECEIRAS: Vereador Gerson Ataídes toma posse como presidente da câmara.

CABECEIRAS: Vereador Gerson Ataídes toma posse como presidente da câmara.


Foto: Everson Luiz / Jornal de Cabeceiras e Tribuna
O vereador Gerson Ataídes (PSD) tomou posse como presidente da câmara na manhã desta quarta – feira (1º) para presidir a casa até 31 de dezembro deste ano. A cerimônia de posse foi realizada na Câmara Municipal e contou com a presença da família e amigos do vereador e agora presidente. Esteve presente também os ex-vereadores Gilberto Araújo e Celcio Basílio, ex-prefeito Antônio Cardoso (de 1992 a 1996), secretário municipal de finanças Enival Ferreira, representando o prefeito Nadir de Paiva que não pode estar presente, segundo Gerson Ataídes, o prefeito argumentou por telefone que foi dormir quase no amanhecer devido as festividades do Réveillon. Dos nove vereadores, três não compareceram na posse, Batista Lima, Chicão Lima e Zada.
Posse da nova mesa diretora. Foto: Everson Luiz / Jornal de Cabeceiras e Tribuna
A cerimônia que estava prevista para começar às 09h, teve um atraso de 1h, que foi justificado, tendo como motivo a festa que ocorreu na noite do dia 31/12 para o dia 01/01. O presidente recém empossado disse em seu discurso que uma das mudanças que pretende fazer na casa durante a sua gestão é em respeito a data de posse da nova mesa diretora. Segundo Gerson, uma opção seria mudar a data da posse para o dia 30 de dezembro, assim como é feito na cidade mineira Cabeceira Grande, a 30 quilômetros de Cabeceiras (GO). Feito isso seria mais fácil a participação da população. Para isso, terá que ser feita mudanças no regimento interno da câmara e na lei orgânica do município.

Após a cerimônia de posse, foi servido um coquetel com salgados para os presentes.

Nova mesa diretora.
Presidente: Gerson Lopes de Ataídes (PSD)
Vice-presidente: Everton Francisco de Matos (PDT)
1º Secretário: Edmundo Gomes Filho (PSB)
2º Secretário: Manoel Teixeira Barbosa (PV)
Suplente: Djalma Inocêncio da Silva (PSC)

Gerson Lopes de Ataídes é vereador pelo quarto mandato seguido e volta a presidir a câmara pela terceira vez, a ultima foi em 2012. Ele passou o cargo de presidente para o vereador Everton Francisco "Tuta" que foi eleito em janeiro e ficou a frente dos trabalhos da câmara até 31 de dezembro de 2013.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem