Home
»
São Sebastião
,
Trânsito
»
TRÂNSITO: Colisão frontal entre dois carros mata uma pessoa na GO-521 em São Sebastião
TRÂNSITO: Colisão frontal entre dois carros mata uma pessoa na GO-521 em São Sebastião
Publicado por Redação na quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 | 10:08
Dois carros colidiram de frente na GO-521, no final da DF-140 próximo a São Sebastião (DF) na manhã desta quarta - feira (04) causando a morte de uma pessoa e deixando outra gravemente ferida. A pista liga o Distrito Federal à Cidade Ocidental e ao Jardim ABC. O acidente aconteceu por volta das 06h50, segundo informou a Polícia Militar (PM) da Cidade Ocidental
Um dos veículos envolvidos é um táxi (cor prata, na foto acima). Ainda segundo a PM, uma outra vítima que ficou presa nas ferragens foi transportada de helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base.
Com a força do impacto, um dos carros ficou às margens da pista. A PM, que controla o trânsito na região, aguarda a chegada da Polícia Civil para realizar a perícia.
Com informações do Correio Web.
Marcadores:
São Sebastião
,
Trânsito
0 comentários :
Deixe o seu comentário.
Os comentários são de responsabilidade dos autores.