FORMOSA: PM prende quatro adolescentes acusados de cometerem dois roubos seguidos.

FORMOSA: PM prende quatro adolescentes acusados de cometerem dois roubos seguidos.


Uma quadrilha acusada de cometer dois roubos a mão armada foi presa pela Polícia Militar (PM) em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal na noite desta quinta – feira (12).

De acordo com a PM, o bando que era formado por quatro pessoas foram abordados pelos policiais no Jardim Califórnia em um carro VW Voyage de cor preta. No veículo havia dois menores, um de 15 e outro de 16 anos acompanhados dos outros dois indivíduos identificados pela PM por Kaike Francisco Regis e Kaio Henrique de Souza, ambos com 18 anos de idade.

Na cintura do menor de 15 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 6 munições intactas. Dentro do carro foi localizada uma quantia de R$ 122,00 reais, uma mochila escolar e uma porção de maconha.

O bando agiu duas vezes seguidas na cidade, a primeira ação deles foi na Avenida Valeriano de Castro onde roubaram da vítima um aparelho celular e uma blusa. Mais adiante na Rua Salviano Guimarães eles abordaram duas vítimas e levaram delas uma mochila e vários pertences.

Os quatro foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Formosa onde foram autuados em flagrante.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem