CIDADES: Mulher é presa durante ritual para sacrificar uma criança de 3 anos em GO. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CIDADES: Mulher é presa durante ritual para sacrificar uma criança de 3 anos em GO.

CIDADES: Mulher é presa durante ritual para sacrificar uma criança de 3 anos em GO.

Publicado por Redação na domingo, 22 de dezembro de 2013 | 11:26


Uma mulher foi detida no início da tarde da ultima sexta – feira (20) em Mineiros (GO) durante um ritual onde sacrificaria uma criança de apenas 3 anos de idade em frente a igreja Matriz. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher que é madrinha da criança estava com álcool, soda cáustica, várias caixas de fósforo e uma bíblia.

De acordo com o cabo Carlos Alexandre Lemos Morais, o menino estava só de cuecas aos pés de uma cruz na frente da igreja. Ajoelhada aos pés da cruz, a mulher pronunciava palavras desconexas, com uma bíblia e um crucifixo. Ainda segundo o militar, a mulher disse que “ia livrar a cidade do Satanás".
"Ela estava surtada. Não falava coisa com coisa. Só fazia rezas e cânticos. Quando eu a abordei, ela me xingou, jogou álcool na minha cara e eu a prendi", relata.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera/Rádio Eldorado
A mulher foi levada para a delegacia, mas como não chegou a fazer nada com o menino, a Polícia Civil lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por periclição de menor, ou seja, colocar a integridade de criança em risco. Bastante alterada, ela não conseguiu prestar depoimento e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) a uma clínica psiquiátrica.

Os policiais entregaram o menino ao Conselho Tutelar da cidade, que localizou os pais e devolveu a criança. "Essa família vai passar por acompanhamento e receber orientações. Também vamos encaminhar a criança para o apoio psicológico", disse a conselheira Coraci Pereira de Oliveira.

A criança estava com a mulher porque ela é amiga da família e madrinha do garoto.


Com informações da TV Anhanguera
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE


Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso