CIDADES: Ladrões tentam roubar carreta, mas são impedidos pelo COD na GO-346

CIDADES: Ladrões tentam roubar carreta, mas são impedidos pelo COD na GO-346



Dois homens renderam o motorista de uma carreta no Posto Formosa em Formosa (GO) na madrugada do ultimo sábado (16), amarraram a vítima e a manteve dentro da cabine do veículo e seguiram pela GO-346 sentido Cabeceiras (GO).

Próximo ao Povoado Bezerrinha, na divisa dos dois municípios, Formosa e Cabeceiras, o caminhão foi parado pela equipe do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar (PM). Antes da abordagem, os suspeitos notaram a presença da polícia na rodovia onde segundo os policiais, eles pararam o veículo alguns metros antes da abordagem e fugiram pelo cerrado não sendo mais localizados.

A vítima foi encontrada dentro do veículo, e assustada relatou aos policiais que foi abordado pelos dois bandidos na região do Posto Formosa, quebraram o vidro da porta e diante de ameaças anunciou o assalto e o amarrou. Vicente Bezerra Neto, 53 anos, disse ainda não ter reconhecido os autores.

O veículo foi removido para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Formosa para realização de outros levantamentos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem