CABECEIRAS: Mais um juiz vota a favor da cassação dos diplomas do prefeito e vice.

CABECEIRAS: Mais um juiz vota a favor da cassação dos diplomas do prefeito e vice.


Foto: Divulgação/ TRE-GO
Aconteceu no inicio da noite desta quinta – feira (21) em Goiânia (GO) mais uma sessão de julgamento do processo de cassação dos diplomas do prefeito Nadir de Paiva (PP) e seu vice Bim de Oemis (PTN).

Na sessão de hoje que começou por volta das 18h20, o juiz Walter Lemes acompanhou o voto do seu colega, o relator, juiz Leão Aparecido que votou favorável a cassação no ultimo dia 12, terça – feira.

Com o voto de Walter, Nadir e Bim somam agora dois votos contra. O processo ainda não teve final na sessão de hoje, faltam ainda cinco juízes para darem o seu voto a favor ou contra o prefeito e vice. Alegando processo volumoso, foi feito novamente mais um pedido de vista para que o processo seja analisado e reorganizado.

As próximas sessões estão previstas para serem realizadas nos dias 25 e 27 deste mês (Segunda e quarta – feira).

Sobre o processo.
Nadir de Paiva e Bim de Oemis estão sendo acusados pela oposição (PSL, PSDC, PDT e DEM) de terem comprado votos para vencer a eleição de 2012. Na ocasião eles denunciam distribuição de combustível, doação de cestas básicas e contratação ilegal de servidores. Clique aqui e leia o ultimo relatório no TRE-GO.

Com informações de Amauri Pinho e TRE-GO

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem