TRÂNSITO: PRF prende irmãos após se envolverem em acidente de trânsito na BR-020

TRÂNSITO: PRF prende irmãos após se envolverem em acidente de trânsito na BR-020

Atualizada no sábado, 26 de outubro de 2013 | 07:43

Dois homens foram presos acusados de receptação de posse de documentos falsos na tarde desta quinta – feira (24) após se envolverem em um acidente de trânsito na BR-020 no km 25 em Formosa (GO).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os suspeitos Antônio Fernando Bezerra do Nascimento, 44 anos, e seu irmão Antônio Arnobio Bezerra do Nascimento, 43,  estavam em um veículo que acabou colidindo lateralmente com uma carreta Bitrem e capotando em seguida.

O VW Gol de cor branca, placas JFL-5184 de São Paulo, era conduzido por Antônio Fernando que na tentativa de ultrapassar a carreta, acabou colidindo na lateral do veículo perdendo o controle da direção vindo a sair da pista e causando o capotamento. Ninguém se feriu gravemente.

Os agentes da PRF verificaram a documentação do Gol e o mesmo teria sido roubado em São Paulo e estava com adulterações na numeração do Chassis e no motor, além de placas frias, etiquetas e vidros. O passageiro Antônio Arnobio disse aos policiais que comprou o carro pelo valor de R$ 25 mil reais e que estava indo para o Poranga no Ceará.

No banco do veículo, os policiais encontraram etiquetas e número das placas originais: FJO-3378 de São Paulo. Havia em aberto uma queixa de roubo registrada no dia 4 deste mês em Taboão da Serra (SP).

Antônio Fernando e Antônio Arnobio foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Formosa onde foram autuados em flagrante.

Foto: Reprodução/Ocorrências Policiais.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem