CIDADES: Em Flores de Goiás polícia prende homem que invadiu residência, agrediu e roubou dinheiro da vítima

CIDADES: Em Flores de Goiás polícia prende homem que invadiu residência, agrediu e roubou dinheiro da vítima

Também em Flores a PM apreende veículo que foi roubado em Brasília.

Em Flores de Goiás, a 436 quilômetros da capital, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem que invadiu uma residência, agrediu e roubou da vítima documentos e dinheiro.

Segundo informações da PM, o autor do roubo, Deivid Vicente Alcides (foto acima) arrombou a porta da casa de Manoel Salvador Santana e o agrediu com um pedaço de madeira, vindo a lhe causar lesões no rosto, em seguida roubou documentos pessoais da vítima e cerca de R$ 250 reais.

Devid foi preso após patrulhamento da PM e será autuado em flagrante.

Apreensão de veículo roubado em Flores
Foto: Reprodução/ Ocorrências Policiais
Também em Flores de Goiás, policiais militares encontraram um veículo S10 de cor azul com placas KDL – 8229 de Goiás estacionado no assentamento São Vicente, zona rural do município, na propriedade de Erivaldo Rodrigues de Amorim. Após checar a documentação do veículo, os policiais constataram que o carro havia sido furtado/roubado no dia 10 de setembro deste ano em Brasília (DF).

Para os PMs, Erivaldo disse que dias atrás o seu sobrinho Cícero e os outros dois que estavam com ele, Marquinho e Cleison chegaram na sua casa com a S10 e outro veículo para uma pescaria, e ao retornarem para Brasília eles deixaram a S10 dizendo que voltariam para buscá-la.

O veículo foi apreendido e deixado a disposição da Polícia Civil de Formosa (GO).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem