CIDADES: Dançarina de funk é assassinada com 11 tiros em BH.

CIDADES: Dançarina de funk é assassinada com 11 tiros em BH.


Foto: Reprodução
Os cabelos pretos e corpo curvilíneo fizeram com que Mariana Fernandes Menezes se destacasse na cena do funk em Belo Horizonte. No entanto, a beleza da jovem, de apenas 21 anos, morta com 11 tiros, também pode ter motivado o seu assassinato, que ocorreu da ultima quarta-feira (2).

Por volta das 10 horas, Mary Fernandes, como era conhecida pelos amigos, estava dentro de casa, no bairro Betânia, região Oeste da capital, quando foi chamada no portão. Ao atender ao chamado, foi atingida várias vezes pelos disparos. As balas acertaram o peito, os braços e o rosto da vítima.

O pai, Gileno Alves Menezes, chegou a ouvir os gritos da filha e foi quem a encontrou caída no chão, já sem vida. A neta de seu Gileno, de apenas 4 anos, e filha de Mary, também estava na residência quando tudo aconteceu.

Foto: Reprodução
Testemunhas contaram que um carro Space Fox, de cor preta, foi visto nas redondezas, naquele horário, assim como dois homens em uma motocicleta. A identidade deles ainda é desconhecida pela polícia, mas a suspeita é de que eles sejam integrantes da "Gangue do Rato". O grupo, envolvido com o tráfico de drogas, teria ameaçado Mary Fernandes, após a morena discutir em uma festa, segundo relatos de amigos da vítima.

No Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), uma amiga da jovem, que preferiu não se identificar, revelou que Mary estava na casa de colegas quando se envolveu em uma confusão com uma mulher por causa de cíúmes. Essa seria companheira de um traficante conhecido como "Boneco" integrante da tal gangue. Após a briga, a dançarina teria sido ameaçada de morte e até alertada por outro homem sobre os riscos que corria.

Foto: Reprodução

Em entrevista à TV Record, seu Gileno contou que a filha não estava trabalhando e usava drogas, como a maconha. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil, porém, nenhum suspeito havia sido preso até a manhã desta quinta-feira (3).

Mundo do funk
Abalado com a morte da amiga, "Mister Black", que atuava como MC e agora é produtor de vídeos em BH, conta que Mary era uma dançarina talentosa e que, inclusive, fez participações em um de seus videoclipes, intitulado "Maldita Missão". Nas imagens, a jovem aparece em cima de uma moto e apontando um revólver para o alto.

Em outro vídeo do Youtube, a ex-dançarina aparece com uma blusa branca e short rosa, rebolando até o chão para uma plateia só de homens.









 



Fonte: R7

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem