CABECEIRAS: Em entrevista a Interativa, funcionário de manutenção da operadora Vivo disse que trocará equipamento defeituoso.

CABECEIRAS: Em entrevista a Interativa, funcionário de manutenção da operadora Vivo disse que trocará equipamento defeituoso.


Funcionários de uma empresa terceirizada para dar manutenção nos equipamentos da empresa de telefonia móvel Vivo estão em Cabeceiras nesta terça – feira (1ª) para resolver o problema que vem afetando os clientes da operadora na cidade desde janeiro deste ano.

Os clientes chegam há fica 24 horas sem se comunicar através dos telefones celulares por causa da queda de sinal.
Siron Martins em entrevista na Interativa FM.
Foto: Bruno Soares
Nesta manhã um funcionário da empresa que estava ouvindo a Interativa FM veio até a emissora para realizar uma doação para uma moradora que estava precisando de ajuda. O programa Alô Cabeceiras havia levado a situação dela ao ar e sensibilizado com a situação, Siron Martins funcionário dessa empresa contribuiu com uma quantia em dinheiro, e atendendo ao pedido da produção do programa, falou sobre o trabalho que a equipe está realizando na cidade para resolver o problema da queda de sinal que tem deixado os clientes da operadora revoltados.

Siron disse que ele e um engenheiro que veio do Rio de Janeiro estão na cidade desde domingo (29) fazendo vários testes que confirmou as diversas reclamações da população inclusive do prefeito Nadir de Paiva que segundo ele ligou ontem (30) para reclamar da falta de sinal. Ele informou também que um novo equipamento foi solicitado no Rio de Janeiro e que chegará a Brasília por volta das 13h30. Siron acredita que no final da tarde de hoje ou na manhã de quarta – feira (02) o aparelho defeituoso será substituído.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem