CIDADES: Homem tem mão decepada e morre após levar uma facada no pescoço em Planaltina.

CIDADES: Homem tem mão decepada e morre após levar uma facada no pescoço em Planaltina.

Suspeito levou a mão que arrancou de uma das vítimas e dormiu com ela no sofá.

Na madrugada desta segunda – feira (16) um homem de 36 anos teve a mão decepada e levou uma facada no pescoço vindo a óbito no assentamento da Itaúna, Município de São Gabriel, em Planaltina de Goiás, Entorno do Distrito Federal.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e mais dois homens que ingeriam bebida alcoólica em sua casa. Os três começaram a discutir e em meio a briga um dos homens pegou uma faca e desferiu um golpe contra o colega que fugiu em seguida e foi para um hospital. Com a mão decepada e um golpe de faca no pescoço, o terceiro homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito de cometer o crime foi embora levando com ele a mão da vítima que ele teria arrancado e ao chegar em casa deixou o membro no sofá e dormiu, onde segundo informações da Polícia Civil, um cachorro que estava na residência pegou a mão do local mas foi morto em seguida supostamente pelo dono.

O suspeito foi preso em flagrante após o homem que levou a facada e foi socorrido no hospital acionar a PM. Segundo o irmão da vítima fatal, a chácara onde ocorreu o crime pertence a mãe deles, que mora em Brasília.

O motivo que levou os três a discussão e em seguida o assassinato de um homem e a tentativa de homicídio do outro ainda é desconhecida pela Polícia Civil.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem