CIDADES: Homem que teria estuprado três mulheres em Padre Bernardo foi preso pela polícia.

CIDADES: Homem que teria estuprado três mulheres em Padre Bernardo foi preso pela polícia.


No ultimo domingo (15) um homem de 32 anos foi preso em Padre Bernardo, a 224 quilômetros de Goiânia, região do Entorno do Distrito Federal acusado de cometer uma série de crimes sexuais na cidade. Ele teria estuprado uma adolescente de 15 anos quando ela voltava da escola.

Quando a mãe da jovem soube que a filha teria sido vítima de crime sexual, denunciou o caso à polícia e chegou a procurá-lo com os policiais.

De acordo com a polícia, 30 minutos após estuprar a jovem, o homem atacou outra mulher no mesmo bairro. Ela só não foi violentada porque o marido chegou na hora. Os policiais contaram que o homem não se deu por satisfeito e violentou uma grávida.

Após dois dias de investigação e buscas, Reginaldo Martins Francisco, 32 anos, foi preso em casa e reconhecido por todas as vítimas. Na delegacia, ele negou todas as acusações e disse que estava trabalhando. Mas o homem já havia sido preso na Bahia suspeito de estuprar outras mulheres. Lá, ele ficou conhecido como o “maníaco do Kadet”, segundo a imprensa local.

A polícia não descarta a possibilidade do suspeito ter feito mais vitimas no Entorno do DF. Isso porque em menos de duas horas ele teria cometido dois estupros e uma tentativa, o que segundo os investigadores já o classifica como maníaco sexual.

Com informações do R7

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem