ENTRETENIMENTO: Final do desenho Caverna do Dragão é revelado.

ENTRETENIMENTO: Final do desenho Caverna do Dragão é revelado.

Último episódio ganhou versão em quadrinhos.

Um dos maiores clássicos da história dos desenhos animados, “Caverna do Dragão” sempre teve seu desfecho como um grande enigma. Ao longo dos 30 anos desde a criação da série, fãs do desenho esperavam ansiosamente pelo final, nunca exibido.

Foto: Reprodução
Finalmente, porém, todos poderão saber o que aconteceu com o misterioso Mestre dos Magos, o vilão Vingador e as seis crianças, perdidas em um mundo paralelo, já que o episódio final da animação será lançado como uma história em quadrinhos.

O roteiro de “Requiem”, nome do episódio final da série, foi transportado para um HQ idealizado e ilustrado pelo brasileiro Reinaldo Rocha. Escrito por Michael Reaves, um dos 12 roteiristas originais do desenho, o roteiro foi revelado em 1999 pela revista Herói e, desde então, circula na Internet em diferentes versões.

Uma informação importante é garantida pelo roteirista. “Os garotos não ficaram presos no inferno, nem o Mestre dos Magos é o demônio ou coisa parecida. Essa história toda é absurda”, garante Reaves.

No Brasil, “Caverna do Dragão” foi exibido pela primeira vez em 1986 no “Xou da Xuxa” e atualmente é transmitido pelo canal por assinatura Gloob.

Clique aqui para ver como foi o final do desenho.

Fonte: iG

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem