CABECEIRAS: Futebol cabeceirense perdeu nesta segunda uma grande torcedora.

CABECEIRAS: Futebol cabeceirense perdeu nesta segunda uma grande torcedora.

Lurdes foi encontrada sem vida em cima da cama na sua residencia.

Foto: Arquivo/Interativa FM
O futebol cabeceirense perdeu uma de suas fieis torcedoras que amava o esporte e a música.
Maria Tavares de Oliveira, mais conhecida como Lurdes foi encontrada sem vida deitada de bruços em uma cama na sua residência por volta das 15h de hoje (19).

Lurdes era separada e tinha dois filhos, um casal com idade entre 12 e 17 anos. Gostava de futebol, não era difícil encontrá-la nas arquibancadas e até mesmo auxiliando equipes da cidade que participavam de campeonatos regionais. Era uma das ouvintes assíduas da Interativa FM, participava sempre da programação pedindo músicas.

Segundo informações de pessoas próximas de Lurdes, ela vinha fazendo tratamento em Goiânia por causa de um problema no coração. Provavelmente ela teria sofrido um infarto e caído de bruços na cama, e como estava sozinha em casa, acabou morrendo sufocada.

O velório está acontecendo em sua residência, na Rua das Orquídeas, S/Nº no bairro Nova República. O sepultamento será nesta terça – feira (20) às 08h00 da manhã.

"A equipe Interativa deseja forças aos familiares nesse momento de dor, não deixando de esquecer que ela está em um lugar especial preparado por Deus e que, na memória dos entes queridos, o sorriso que na foto acima mostra, fique gravada, pois era esse sorriso que se via pelas ruas e que nunca será apagado".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem