MUNDO: Bebê real é apresentado ao mundo. Veja fotos.

MUNDO: Bebê real é apresentado ao mundo. Veja fotos.


Um dia após o nascimento do filho, o príncipe William e sua mulher, Kate Middleton, deixaram o hospital Hospital St. Mary, no oeste de Londres, e apresentaram o bebê real ao mundo.

O casal foi aplaudido por uma multidão que aguardava há horas diante do hospital.
Foto: Reprodução

Pouco antes da saída de William e Kate, o garoto recebeu a visita dos avós Carole e Michael Middleton, pais de Kate, além do pai de William e avô pela primeira vez, o príncipe Charles, e de sua mulher, Camilla Parker-Bowles.

O bebê é o terceiro na linha da sucessão do trono britânico, atrás de Charles, o primeiro, e de William, o segundo.

"Tem um bom par de pulmões, isso é certo", disse William aos jornalistas, enquanto Catherine acrescentou que ambos estão "muito emocionados" após o nascimento de seu primeiro filho, terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.

Foto: Reprodução
"É um momento especial (...) Creio que qualquer um que tem um filho pela primeira vez saberá o que se sente", explicou Catherine, enquanto o bebê mexia as mãos, que emergiam da manta na qual estava envolto.

"É um belo bebê. Ele é muito pesado e já tem mais cabelo do que eu. Ainda estamos pensando no nome", declarou William, bem-humorado. "Ainda bem que ele se parece com ela", completou.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem