CIDADES: Jovens detalharam crime e uma delas fez carta de amor para amiga morta em Jataí, diz polícia

CIDADES: Jovens detalharam crime e uma delas fez carta de amor para amiga morta em Jataí, diz polícia


As menores de 16 e 17 anos. (Foto/Reprodução)
As duas menores confessaram ter assassinado a amiga Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos. De acordo com informações da Polícia Civil, as adolescente alegaram que a motivação foi passional, segundo a adolescente de 17 anos, ela teria um fascínio por Bianca e devido a vítima ter mudado seu comportamento em relação a ela, se motivou a planejar o crime com sua amiga de 16 anos.

Bianca estudava Biomedicina na Universidade Federal de Goiás (UFG), desapareceu na manhã desta segunda-feira (29) e foi encontrada morta embaixo de uma cama com perfurações no corpo provocadas por faca em uma casa na Rua Antônia Soares, no Setor Granjeiro, em Jataí, a 321 quilômetros de Goiânia. A residencia onde o corpo da estudante foi encontrado mora uma das autoras do brutal crime.

As duas suspeitas de terem cometido o crime são menores, com 16 e 17 anos. Já foram presas pela Polícia Civil, que está investigando o crime, e segundo a polícia, foi premeditado nos mínimos detalhes.

O corpo de Bianca foi encontrado com as mãos amarradas e revestido por sacos plásticos.

Na residência onde o corpo foi localizado a polícia apreendeu um caderno, que tinha anotações com o planejamento do assassinato, havia a descrição do que seria feito com o corpo e os pertences da vítima: “Pega tudo e põe no saco. Ir para Estrela Dalva e queimar. Carregamos a infeliz até o local e queimamos”. No texto, elas ainda apontam cuidados a serem tomados durante a ação, como ligar a televisão e cobrir a placa do carro.

Para o delegado que investiga o caso, André Fernandes, as indicações no caderno apontam que as garotas iam atear fogo no corpo da vitima no Setor Estrela Dalva. "Conseguimos identificar uma bolsa com os objetos usados no delito, inclusive, com um litro de álcool lacrado. Em sequência, elas iam queimar a vítima para diminuir as provas", informou.
Caderno com anotações detalhando como seria o crime. (Foto: Divulgação)
Uma das suspeitas de ter cometer o homicídio escreveu uma carta à vítima relatando o amor que sentia e fazendo ameaças.
Uma das suspeitas declaram amor a vítima. (Foto:  Divulgação)


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem