CIDADES: Duas adolescentes são suspeitas de matar a facadas amiga de 18 anos, em Jataí.

CIDADES: Duas adolescentes são suspeitas de matar a facadas amiga de 18 anos, em Jataí.


Duas adolescentes de 16 e 17 anos são suspeitas de terem assassinado a amiga, Bianca Mantelli Pazinatto, de 18 anos, com golpes de faca em Jataí, a 321 quilômetros de Goiânia.

Foto: Reprodução
Bianca estava desaparecida desde a manhã de segunda-feira (29), e foi encontrada morta em uma casa na Rua Antônia Soares, no Setor Granjeiro em Jataí.

O corpo de Bianca foi encontrado embaixo de uma cama no quarto da residência. De acordo com policiais, a família da estudante a procurou durante toda a segunda-feira, pois ela saiu de casa pela manhã e não retornou.

Após horas de buscas, a Polícia Civil rastreou mensagens do celular da vítima e chegou à residência de uma das amigas, onde o corpo estava.

Na residência onde o corpo de Bianca foi encontrado, a polícia apreendeu um caderno que continha anotações com todo planejamento do assassinato da jovem. A polícia também apreendeu uma faca suja de sangue e uma mochila com outros objetos que foram utilizados no crime.
Polícia apreendeu um caderno com anotações do planejamento do crime.
A jovem cursava biomedicina na Universidade Federal de Goiás. Conforme amigos, ela morava em Goiânia para estudar. No entanto, voltou a viver em Jataí a pouco tempo para ficar mais perto da família.

A Polícia Civil começa a trabalhar com a hipótese de crime passional.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem