CELEBRIDADES: “A professora Helena acabou em julho”, diz atriz em ensaio sensual.

CELEBRIDADES: “A professora Helena acabou em julho”, diz atriz em ensaio sensual.


Foto: Divulgação
A atriz Rosanne Molholland, que interpretou a doce Helena de “Carrossel”, estampa a capa – e o recheio – da revista “VIP” do mês de agosto.

A imagem da atriz, que se tornou um ícone para as crianças, somente de calcinha pode ter espantado alguns telespectadores mirins. À publicação, Rosanne diz ter refletido sobre a questão antes do ensaio. “Pensei duas vezes antes de tomar a decisão de fotografar porque acaba virando uma preocupação para mim ter fãs crianças”, conta. “Mas, ao mesmo tempo, não acho justo que agora eu tenha que tomar todas as minhas decisões pensando como professora Helena, sendo que eu não sou ela.”

Não ser a Helena, aliás,é um dos principais temas abordados pela atriz, que diz não temer ser ‘aprisionada’ pela marcante personagem. “Nunca achei que fosse ficar presa à professora Helena até porque já fiz outros trabalhos diferentes, especialmente em cinema, mas essa oportunidade de já poder mostrar outros trabalhos diferentes logo em seguida, como a peça que estou em cartaz, é ótima”, avalia.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Sobre a professorinha que a consagrou, Mulholland a exalta, mas ressalta: a novela acabou. “Quero, entre aspas, me libertar da professora Helena também”, diz. “Acho que é justo comigo.”

Sem contrato de longo prazo com o SBT, a bela quer virar a página e ser conhecida por quem verdadeiramente é. “A professora Helena acabou em julho. Agora tem de vir outras coisas. Acho que fazer a ‘VIP’ vai lembrar as pessoas que eu sou a Rosanne. A professora Helena foi um personagem incrível em minha carreira, mas meu nome é Rosanne, eu sou atriz.”











Com informações do RD1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem