TRÂNSITO: Carreta cegonha e outros dois veículos pegam fogo após colisão na BR-153

TRÂNSITO: Carreta cegonha e outros dois veículos pegam fogo após colisão na BR-153

Caminhonete causou acidente ao invadir pista contrária da BR-153, diz PRF.
Seis pessoas ficaram feridas; hospital informa que estado de saúde é estável.

Duas carretas, uma caminhonete e uma motocicleta se envolveram em um acidente na BR-153, entre as cidades goianas de Anápolis e Jaraguá, na noite de quinta-feira (27). Com o impacto, todos os veículos pegaram fogo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, por onde trafegava um caminhão cegonha, que tentou desviar mas não conseguiu evitar a colisão. Logo depois, a outra carreta e a motocicleta também bateram nos veículos, pois não conseguiram frear a tempo.
Foto: Reprodução: TV Anhanguera
Motoristas e passageiros conseguiram sair dos veículos antes do fogo começar. Seis pessoas ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Anápolis e, segundo a equipe médica, o estado de saúde delas é estável. O motorista da caminhonete fugiu.

A PRF informou que a rodovia ficou bloqueada de 19h30 a 23h30. Apesar do desvio, o congestionamento chegou a 6 km. Equipes do Corpo de Bombeiros de Anápolis e Jaraguá controlaram o incêndio em cerca de três horas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem