SOLIDARIEDADE: Nesta sexta a Interativa FM realizará mais um "Preciso de Ajuda".

SOLIDARIEDADE: Nesta sexta a Interativa FM realizará mais um "Preciso de Ajuda".

Família perdeu tudo após a casa ter sido incendiada essa semana.
O quadro "Preciso de Ajuda" está no ar a 13 anos na Interativa FM e tem com doações da população, ajudado centenas de famílias.

Por Byn Wanderson.
Alô ouvintes! Não percam nesta sexta - feira (07) o quadro "PRECISO DE AJUDA" vamos formar uma grande corrente de solidariedade e ajudar mais uma família cabeceirense.

Você vai conhecer o sofrimento de uma mãe de 32 anos, separada, trabalhadora braçal, mãe de 5 filhos, a filha mais velha está grávida. E para piorar a situação, na ultima terça feira (04) tiveram a casa incendiada quando estavam dormindo por volta das 2h da madrugada, todos acordaram desesperados pedindo socorro, quando vizinhos e a Polícia Militar (PM) os ajudaram, felizmente ninguém se feriu.

O prejuízo foi grande, queimou quase tudo q existia no lar; telhado, instalação elétrica, porta, janela, televisor, aparelho de DVD, cama, colchões, roupas de cama e varias outras coisas. Vamos ajudar essa família a restabelecer a vontade de continuar batalhando pela vida, pois estive agora à noite visitando-os e fiquei muito comovido. Conto com ajuda de todos nesta sexta - feira entre às 09h e às 12h ao vivo pela Rádio Interativa FM dentro do programa Alo Cabeceiras no quadro "Preciso de Ajuda".

Você pode informar a sua ajuda ligando no telefone (61) 3636 1556, mandando torpedos para (61) 9999-8879. Veja aqui algumas famílias que a Interativa FM já tem ajudado por meio de doações da população.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem