PROTESTO: 126 cidades brasileiras realizarão manifestação nesta quinta - feira.

PROTESTO: 126 cidades brasileiras realizarão manifestação nesta quinta - feira.


Mapa interativo mostra locais onde haverá manifestações nesta quinta.
Quatro mil policiais militares vão fazer o acompanhamento dos manifestantes em Goiânia.

A quinta-feira (20) será de mais manifestações em todo o Brasil e também em cidades de outros países. Pelas redes sociais, a data está sendo considerada como uma das mais importantes em termos de adesão popular. O Portal EBC levantou protestos em 126 cidades para o dia.

Entre outros temas, a pauta de reivindicações inclui a redução nos preços das passagens de ônibus do transporte público, e críticas quanto aos gastos em megaeventos como Copa das Confederações e Copa do Mundo.

Em Goiânia, a Polícia Militar (PM)preparou efetivo de 4 mil homens para fazer a segurança durante a manifestação que está previsto para ter início às 17 horas, na Praça do Bandeirante.

De acordo com o chefe do Planejamento Operacional da Polícia Militar, tenente-coronel Aparecido Correia de Almeida, a intenção da Polícia Militar é apenas acompanhar os manifestantes e só intervir se acontecer atos de vandalismo. “A PM está preparada para identificar os vândalos e retirá-los do meio dos manifestantes para que não ocorra depredações,” afirmou o comandante ao Portal 730.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem