CIDADES: Ladrões atiram na cabeça de uma criança no colo da mãe porque estava chorando.

CIDADES: Ladrões atiram na cabeça de uma criança no colo da mãe porque estava chorando.

Menino de cinco anos foi assassinado durante assalto na casa da família na zona leste de SP. 

Um menino de cinco anos levou um tiro na cabeça depois que a mãe ajoelhou e mostrou a carteira vazia aos assaltantes na zona leste de São Paulo no início da madrugada desta sexta-feira (28), em uma casa onde vivem dez bolivianos na Vila Bela, bairro de São Mateus.

Pouco depois da meia-noite, um morador chegava de carro quando seis homens armados se aproximaram. Eles estavam com quatro facas e dois revólveres e invadiram a residência. Extremamente agressivos, eles renderam os moradores e recolheram cerca de R$ 4,5 mil, mas não ficaram satisfeitos.

Assustado com a agressividade dos criminosos, a criança começou a chorar. A mãe, que está há seis meses no Brasil, não conseguiu acalmar o menino, o que irritou os bandidos. A mãe estava com a criança no colo e se ajoelhou para mostrar a carteira vazia. Nesse momento, um dos bandidos atirou na cabeça da criança.

Muito abalada, a mãe só lembra que o filho pedia para não morrer, "não me mate, não me mate".

A quadrilha fugiu logo depois do disparo. O menino chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia ainda não tem pista dos criminosos. Os pais, que estão em São Paulo há seis meses, trabalham como costureiros em uma confecção no mesmo prédio onde aconteceu o crime. A ocorrência foi registrada no 49º Distrito Policial, em São Mateus.

O corpo do menino estava no necrotério do Hospital Sapopemba por volta das 11h40 e deve ser encaminhado ao IML Leste ainda nesta desta sexta.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem