CABECEIRAS: Operadora Vivo promete melhorias na qualidade do serviço móvel.

CABECEIRAS: Operadora Vivo promete melhorias na qualidade do serviço móvel.

Segundo a operadora, uma equipe técnica será enviada a cidade em caráter de urgência para solucionar o problema.

A operadora de telefonia móvel, Vivo, garantiu que irá enviar um técnico para dar manutenção e melhorar o serviço aos seus clientes em Cabeceiras. Segundo informou a representante da operadora Sônia Portilho na tarde desta terça – feira (18).

Sônia entrou em contato com repórter Bruno Soares e por telefone disse que irá, em caráter de emergência envia uma equipe até a cidade nos próximos dias.

Na semana passada a reportagem do site da Interativa FM buscou por meio de ligações através do número 1058 e os atendentes sempre davam como resposta que “o sistema está informando que o sinal não está com problemas”, sendo que os moradores da cidade vinham sendo prejudicados com as constantes quedas de sinal da operadora a mais de quatro meses.

O período mais longo foi na terça – feira (11) onde celulares ficaram incomunicáveis por pelo menos 21 horas (das 16 horas do dia 10/06 até às 13 horas do dia 11/06) porém com sinal instável.

Por meio de denuncia anônima a reportagem foi informada de que a central poderia ter sofrido vandalismo, a equipe foi até ao local e acompanhada da Polícia Militar (PM) da cidade foi constatado que arames que cercam a central fixadas em cima do muro teriam sido cortados e no local foi visto vários rastros de pessoas e uma pilha de pedras que pode ter servido como uma sustentação para subir e adentrar ao lote da central.


O Sargento Lima e o Cabo Neves acreditam que o local teria sido alvo de furto.

Anteriormente a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) havia informado que a operadora teria cinco dias úteis para se pronunciar, o prazo foi respeitado pois o contato foi feito na manhã de terça - feira da semana passada (11 de junho) e entre os cincos dias tem o final de semana que não é contado como dia útil.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem