BRASIL: Carro de transmissão da TV Record é incendiado durante manifestação. Assista.

BRASIL: Carro de transmissão da TV Record é incendiado durante manifestação. Assista.

Vândalos apedrejaram e atearam fogo no veículo da TV Record, ninguém ficou ferido.

Durante manifestações em São Paulo, o veículo de link da Record foi apedrejado e incendiado. Os jornalistas mal tiveram tempo de sair. Bancos tiveram vidraças quebradas, lojas de roupas e celulares foram furtadas e prédios públicos também sofreram com a ação de vândalos que de acordo com a PM, não faziam parte da grande massa de manifestantes que protestavam contra o aumento nas passagens de tarifa dos ônibus e cobrava melhorias em vários setores como, saúde, educação em todo o país.

De acordo com a repórter Fabiana Panachão, o grupo que ateou fogo ao veículo apedrejou a equipe antes do ato. “Eles chegaram com os rostos cobertos e disseram que não éramos bem-vindos, que deveríamos tirar o carro do link. Mas não deu tempo. Eles apedrejaram nossa equipe, nós tivemos que correr e eles atearam fogo no carro”, contou a jornalista, ao vivo, durante o programa “Cidade Alerta”. Nenhum dos funcionários da emissora que estavam no carro se feriram.

A manifestação desta terça é a sexta organizada pelo MPL, em protesto ao aumento das passagens dos ônibus e trens na cidade de R$ 3,00 para R$ 3,20. Na última segunda, de acordo com a Policia Militar, cerca de 65 mil pessoas foram às ruas de São Paulo (SP).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem