POLÍTICA: Júnior Friboi filiou-se ao PMDB na tarde desta quarta - feira.

POLÍTICA: Júnior Friboi filiou-se ao PMDB na tarde desta quarta - feira.

A filiação do empresário aconteceu na tarde desta quarta - feira durante solenidade onde estiveram presentes várias lideranças.
O ex-prefeito de Goiânia  Íris Resende não compareceu.

Foto: Reprodução/O Popular
O empresário José Batista Junior “Junior do Friboi” assinou a sua ficha de filiação ao PMDB na tarde desta quarta – feira (15), em solenidade no auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O encontro reuniu vereadores e deputados do partido.

As lideranças que estiveram presentes na solenidade foram, o vice-presidente da república Michel Teme, vice-presidente nacional do PMDB, o senador Valdir Raupp (RO), o governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT) e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela.

O ex-prefeito da capital Iris Rezende que é uma referência do partido em Goiás não compareceu, mas em diversos momentos dos discursos da tarde foi citado e aclamado pelos presentes. Paulo Garcia (PT), prefeito de Goiânia também não esteve presente, mas foi representado pelo chefe de gabinete Iram Saraiva Junior.

 “De nada adianta ficar só reclamando. É preciso fazer alguma coisa. É preciso mudar. Darei um choque de gestão, o mais profundo que Goiás já teve”, prometeu o novo pemedebista.

Com informações do O Popular.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem