FESTA DA MOAGEM: Começa hoje a 5ª edição da Festa da Moagem e do Carro de Boi.

FESTA DA MOAGEM: Começa hoje a 5ª edição da Festa da Moagem e do Carro de Boi.

Show com a banda católica Vozes Franciscanas abre a primeira noite de shows da Festa da Moagem e do Carro de Boi 2013.

Logo mais a noite a partir das 21 horas, terá inicio a primeira noite de shows da tradicional Festa da Moagem e do Carro de Boi 2013. Serão quatro noites de muita festa, na noite desta quinta-feira (16), vão se apresentar no palco artistas locais, Wesley Amaral e a Banda católica Vozes Franciscanas que, inclusive, participou do programa Alô Cabeceiras na Interativa FM nesta manhã e contou como surgiu a banda, quem são os integrantes e fizeram uma palinha de uma das músicas que irão cantar no palco, como por exemplo, “Jesus Cristo” do cantor Roberto Carlos.


A banda é formada por 11 pessoas, são 6 vocalistas sendo  5 mulheres e 1 homem, ambos fazem também o back vocal (backing vocal) e 5 pessoas formam a parte instrumental da banda sendo 4 homens e 1 mulher.

De uma brincadeira surgiu à banda “Vozes Franciscanas”.
Wania Aguiar uma das vocalistas da banda.
Uma das vocalistas, Wania Aguiar, contou na entrevista como surgiu a banda. “O nosso projeto iniciou num pedido do Dom Paulo na intenção de ter um show católico na festa da padroeira ter alguém animando com músicas católicas, então em uma brincadeira com a ideia da Lúcia, nossa coordenadora, ela nos reuniu e com aqueles integrantes que cantam nas missas e foram convidados aqueles que podiam e estavam disponíveis para cantar na festa em louvor a Santa Rosa de Lima”.

Como surgiu o nome da banda?
“Quando nos paramos para perceber, todos que estavam disponíveis a formar essa banda cantavam na capela São Francisco de Assis, então são muitas vozes cantando, se são muitas vozes, porque não o nome vozes, e se todos cantavam na Capela São Francisco, então porque deixar o nosso padroeiro de lado” finalizou Wania Aguiar.

Integrantes da banda.
Vocais: Wania Aguiar, Lucia Ferreira, Luiz Antônio, Anália Ferreira, Gizele Bibiano e Maria Luiza.
Instrumentos: Zezinho, Cindi, João Pedro, Jozimar e Geraldo.
Luiz Antônio, Lucia Ferreira e Wania Aguiar cantando no Alô Cabeceiras

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem