CIDADES: Polícia prende suspeito de assassinar por estrangulamento a mulher em Buritis

CIDADES: Polícia prende suspeito de assassinar por estrangulamento a mulher em Buritis

Homem é suspeito de ter estrangulado a companheira até a morte em Buritis (MG) na madrugada de Segunda - Feira (27). Ele estava escondido na mata com mantimentos pronto para fuga.

Gilberto Joaquim Borges, 34 anos de idade foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de terça – feira (28) escondido em um matagal nas proximidades da casa de sua mãe na Vila Maravilha em Buritis (MG). Segundo a PM, Gilberto é suspeito de ter estrangulado e assassinado com auxílio de um fio elétrico a sua companheira, Cirlene Alves Costa,38 anos, conhecida em Buritis como Baianinha na madrugada de segunda – feira (27).
Foto: Reprodução/ Mais Buritis

O suspeito estava escondido na mata e portava um cobertor, uma lanterna e uma sacola com pão e mortadela, itens que seriam usados em uma possível fuga. Os policiais contaram que Gilberto confessou o crime. O homem ainda teria dito aos policiais como matou Cirlene “depois da briga teria apertado a garganta da mulher com as mãos e usado o fio em seguida, até notar que ela estava morta”, disse a polícia mineira.

Leia Também: Mulher é encontrada morta com suspeita de estrangulamento.

Cirlene foi encontrada por uma vizinha que passava na rua.
Cirlene foi encontrada na manhã de segunda – feira (27) já sem vida por uma vizinha que ao passar em frente à residência notou que a porta estava aberta e resolveu entrar, foi quando encontrou a mulher deitada no chão da sala com vários ferimentos e chamou a polícia.


Com informações do Mais Buritis.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem